O governador de São Paulo, Orestes Quércia (PMDB), liberou Cr$558,5 milhões para duas agências de propaganda promoverem seu governo. Os contratos, publicados no "Diário Oficial" do estado do último dia quatro, não se submeteram a processo de concorrência pública. A verba destina-se apenas a duas agências: Bonturi, Barone & Associaços e Companhia Brasileira de Publicidade (CBP). Essas agências fizeram a campanha eleitoral de Quércia, em 1986 (FSP).