Os telefônicos do Estado de São Paulo entraram em greve ontem pelo cumprimento de uma sentença do TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Estão paralisados serviços de manutenção e instalação de aparelhos e linhas. A sentença do TRT determinou 30% de aumento salarial. A TELESP, principal estatal paulista do setor, entrou na Justiça com pedido de esclarecimento de "pontos obscuros" da sentença (FSP).