TELEFÔNICOS DE SÃO PAULO ENTRAM EM GREVE

Os telefônicos do Estado de São Paulo entraram em greve ontem pelo cumprimento de uma sentença do TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Estão paralisados serviços de manutenção e instalação de aparelhos e linhas. A sentença do TRT determinou 30% de aumento salarial. A TELESP, principal estatal paulista do setor, entrou na Justiça com pedido de esclarecimento de "pontos obscuros" da sentença (FSP).