OFERTA DE EMPREGO CRESCE EM SÃO PAULO

A indústria paulista contratou em julho 2.383 trabalhadores, elevando em 0,12%, em relação ao mês anterior, o nível de emprego da atividade, medido pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O resultado positivo de julho é o primeiro desde novembro do ano passado. Com a recuperação, o contingente de trabalhadores dispensados nos sete meses do ano chegou a 167.907, uma queda de 7,99% no nível de emprego industrial. Em julho, dos 46 setores pesquisados pela FIESP, 17 tiveram desempenho positivo, 20 demitiram mais do que contrataram e nove permaneceram estáveis (JB) (FSP).