O presidente da VASP, Marcelo Antinori, enviou ontem à Assembléia Legislativa de São Paulo e ao Tribunal de Contas do estado o projeto detalhado da privatização da empresa. Entre outras informações consta a de que o governo paulista vai colocar mais US$50 milhões na VASP. O leilão de venda da companhia será em quatro de setembro (JB).