MINISTRO DIZ QUE NÃO HAVERÁ REAJUSTE PARA OS MILITARES

O ministro da Justiça, Bernardo Cabral, disse ontem que o governo não vai reajustar os vencimentos dos militares "para não abrir um precedente e ser obrigado a aumentar também os salários dos servidores civis". Segundo ele, a ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, está resistindo a todas as pressões em favor de aumentos, porque o momento é de esforço concentrado de contenção dos gastos públicos, para combater a inflação (O Globo).