RODOVIÁRIOS DE FORTALEZA CONTINUAM EM GREVE

Os rodoviários de Fortaleza (CE), em greve por melhores salários há cinco dias, pediram ontem ao prefeito Juraci Magalhães (PMDB) que ele intervenha nas empresas de transportes. Eles querem que os ônibus circulem gratuitamente (FSP).