MILITARES FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA DEMISSÕES

Militares filiados à Associação Brasileira de Oficiais de Reserva do Exército (Abore) fizeram ontem uma manifestação contra as demissões que vêm ocorrendo na categoria e também o não cumprimento da lei federal que garante indenização para os demitidos. Numa carreata com cerca de 50 veículos, eles percorreram as principais ruas do Rio de Janeiro, da zona norte à sul. Os manifestantes fizeram buzinaços e, além de megafones, levavam várias faixas de protesto. "Nós temos deveres e direitos", dizia uma delas. Estamos manifestando, de forma disciplinada, nossa indignação com o fato
31799 de pais de família estarem sendo demitidos sem nenhum direito
31799 trabalhista, explicou o presidente da Abore, o 2o. tenente Henrique Pinto (JB).