GOVERNO ACEITA DISCUTIR A EXTENSÃO DO ABONO AOS APOSENTADOS

O governo aceitou discutir a extensão do abono de Cr$3 mil concedido aos trabalhadores pela Medida Provisória 199, aos aposentados e pensionistas. A informação foi dada pelo presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), Luiz Antônio de Medeiros, que se reuniu ontem com a ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, e com o ministro do Trabalho, Antônio Rogério Magri. A questão será discutida na próxima semana, em Brasília, com a presença de aposentados (O ESP).