MINISTRO DIZ QUE BRASIL DEVERÁ GASTAR US$600 MILHÕES

O ministro da Infra-estrutura, Ozires Silva, afirmou ontem que o Brasil deverá gastar US$600 milhões a mais com a compra de petróleo, em consequência do aumento do preço do produto no mercado internacional, causado pela guerra entre o Iraque e o Kwait. Para o ministro, o aumento do preço do barril de petróleo no mercado internacional não coloca em risco o plano de estabilização do governo (JC).