FIESP COMENTA LEI ANTI-TRUSTE

A nova legislação anti-truste brasileira, editada ontem pelo presidente Fernando Collor, não causou surpresa à FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). "Sabíamos que ela viria, de algum modo". "No momento em que se abre o país às importações, em que se cria um Código de Defesa do Consumidor, é necessário inviabilizar a formação de cartéis", declarou diretor do Departamento de Economia da entidade, Sérgio Bergamini (GM).