TELEFÔNICOS DO RIO DE JANEIRO ENCERRAM GREVE

Os telefônicos do Rio de Janeiro encerraram ontem a greve iniciada há 15 dias. Eles decidiram aguardar a audiência do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), marcada para o próximo dia oito, quando será discutida a reposição salarial de 137,9% e o pedido de readmissão dos demitidos (JB).