Os 2,5 mil motoristas, cobradores e fiscais de ônibus de Fortaleza (CE) entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam 70% de antecipação salarial. Os patrões não fizeram contraproposta. Cerca de 50 ônibus tiveram os pneus furados no primeiro dia de greve (FSP).