AEROPORTUÁRIOS ENTRAM EM GREVE

Os aeroportuários do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos decidiram ontem, em assembléia, entrar em greve a partir da zero hora de hoje. No Rio de Janeiro, 1,2 mil funcionários da INFRAERO (Empresa de Infra-estrutura Aeroportuária) entraram em greve ontem. Também em Brasília, 1,3 mil funcinários da INFRAERO paralisaram suas atividades. Eles reivindicam 166% de reposição salarial, 20% de produtividade e 50% de ganho real (FSP) (O Globo).