CAMPANHA MOBILIZA PAÍS PARA PREVENIR GLAUCOMA

O glaucoma cega, mas só se não for descoberto a tempo. O alerta é dos organizadores da campanha de prevenção contra a doença que foi lançada ontem em todo o país. Sete mil oftalmologistas estão fazendo exames preventivos, de graça, em qualquer pessoa que procure os estandes montados em diversos "shoppings" ou nos hospitais da rede pública. A campanha é organizada pela Sociedade Brasileira de Oftalmologistas (SBO) (JB).