Os metalúrgicos do estaleiro Ishikawajima do Brasil (ISHIBRÁS) entraram em greve ontem, por tempo indeterminado, em protesto contra a decisão da empresa de não negociar a pauta de reivindicações da categoria. Os metalúrgicos querem reposição salarial de 166%, aumento real de 50% e pagamento do adicional de insalubridade. O Sindicato dos Metalúrgicos do Município do Rio de Janeiro vai hoje ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho) pedir uma audiência de conciliação (O Globo).