O presidente da ELETROBRÁS ("holding" das 10 empresas brasileiras do setor elétrico), José Maria Siqueira, anunciou ontem, no Rio de Janeiro, que entrará hoje no TST (Tribunal Superior do Trabalho) com o pedido de julgamento da greve dos 150 mil trabalhadores do setor, iniciada ontem. Ele afirmou que todos os dias de paralisação serão descontados. O comando de greve da categoria informou que adesão ao movimento foi de 95%, sendo que apenas o pessoal de FURNAS-Centrais Elétricas lotados em Foz do Iguaçu (PR) e da Itaipu Binacional não interromperam suas atividades (O Dia).