TELEFÔNICOS ENTRAM EM GREVE NO ESPÍRITO SANTO

Os telefônicos do Espírito Santo decidiram anteontem, em assembléia, entrar em greve no próximo dia seis, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 163% referente a perdas entre dezembro e maio (FSP).