Os telefônicos do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia, manter a greve iniciada há 14 dias. Eles reivindicam reposição salarial de 187,90% e a não demissão no setor. O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) marcou audiência de conciliação para o próximo dia oito de agosto (O Dia).