NÍVEL DE EMPREGO REGISTRA ALTA EM SÃO PAULO

O nível de emprego industrial no Estado de São Paulo subiu 0,05% na terceira semana de julho, em relação à segunda, com a contratação de 1.083 trabalhadores. De janeiro até a terceira semana de julho, a taxa de emprego caiu 8,06%, com dispensa de 169.207 funcionários. Nos últimos 12 meses, o nível foi negativo em 4,95%, com corte de 100.527 trabalhadores dos quadros de pessoal da indústria de São Paulo. Os dados foram divulgados ontem pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) (FSP).