ELETRICITÁRIOS PARAM POR 216% DE AUMENTO

Os eletricitários decidiram entrar em greve a partir da zero hora de hoje, exigindo 216% de reposição salarial. O comando do movimento espera paralisar, por tempo indeterminado, pelo menos 80 mil pessoas em todo o país. Integram a categoria aproximadamente 300 mil trabalhadores. As lideranças do movimento pretendem manter os serviços essenciais para evitar o corte no fornecimento de energia elétrica (FSP).