MEIO AMBIENTE TEM REUNIÃO EM NOVA FRIBURGO

Representantes de 70 entidades ambientalistas de quase todos os estados se reunirão, hoje e amanhã, em Nova Friburgo (RJ), para começar a preparação do Eco-Fórum, o encontro das Organizações Não-Governamentais (ONGs) na 2a. Conferência Internacional sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU), que se realizará no Rio de Janeiro, em junho de 1992. Será elaborado um calendário de eventos regionais, nacionais e latino-americanos, para os próximos dois anos (JB).