O deputado federal Luiz Gushiken (PT/SP) vai encaminhar hoje uma representação à Procuradoria Geral da República denunciando a contratação sem licitação da agência de publicidade Setembro para fazer campanhas para o governo. Ele vai fazer também um pedido oficial de informações para saber quais os contratos de publicidade já firmados pelo governo Collor e o critério usado para escolher as agências. O senador Severo Gomes (PMDB/SP) disse que o Congresso Nacional tem obrigação de investigar o relacionamento entre o governo e a Setembro, agência que fez a campanha presidencial de Collor (FSP).