Os metalúrgicos da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), em greve há 21 dias, organizam hoje a caravana que deverá ir a Brasília esta semana tentar uma audiência com o presidente Fernando Collor. "As negociações com a CSN foram cansativas e o resultado foi nenhum, por isso achamos que a partir de agora é melhor tratar direto com o presidente", afirmou o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda (RJ), Wagner Barcelos. Ontem foi o primeiro dia-- desde que que o movimento se iniciou-- que os metalúrgicos não promoveram manifestações na cidade (O Dia).