A Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul entrará, esta semana, com mandado de segurança na Justiça federal, tentando incluir a categoria no abono salarial de Cr$3 mil concedido pelo governo para quem ganha até Cr$23 mil. "Já estamos cansados de tanta discriminação e injustiça com os aposentados e pensionistas". "É incrível que, depois de tantos anos trabalhados, tenhamos que recorrer à Justiça para não sermos injustiçados", disse o presidente da Federação, Divo do Canto (JC).