O prefeito de Vitória (ES), Vitor Buaiz (PT), anunciou ontem que poderá demitir por justa causa os funcionários municipais que estão em greve desde o último dia 26 e ameaçam paralisar os serviços de transportes e hospitais. O prefeito já determinou o corte de ponto dos funcionários que não compareceram ao serviço dia 27-- isso significa que terão os seus salários descontados (O ESP).