Os motoristas e cobradores de ônibus de Campinas (SP) decidiram ontem, em assembléia, voltar ao trabalho a partir de hoje, encerrando a greve iniciada no último dia 25. Eles decidiram retormar a paralisação a partir do dia 31, caso as empresas não apresentem nova proposta. A categoria reivindica 59% de reajuste para motoristas e 37,33% para cobradores. O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) julgou a greve ilegal e determinou o pagamento de uma antecipação de 52,46% escalonada de julho a outubro (FSP).