GARIS DE PERNAMBUCO VOLTAM AO TRABALHO

Os lixeiros do Recife (PE) voltaram ao trabalho ontem, depois de ficar nove dias em greve. Eles aceitaram a proposta da prefeitura de 19,79% de reposição salarial e aumento real de 23% (O ESP).