TERMINA A GREVE DOS GRÁFICOS DE SÃO PAULO

Os trabalhadores nas indústrias gráficas de São Paulo resolveram ontem aceitar uma nova proposta de reajuste salarial e suspender a greve iniciada no último dia 24. O acordo prevê 35% de reajuste sobre os salários de março, pagos ainda este mês, e mais 10% em agosto, o que totaliza aumento de 48,5% sobre os salários de março. O pagamento ou não dos dias parados ainda está em discussão (O ESP).