O ministro da Infra-estrutura, Ozires Silva, assinou ontem carta de intenções através da qual o Brasil se compromete a adquirir gás natural produzido pela Bolívia. O produto será transformado em energia elétrica numa usina termelétrica a ser construída, com apoio brasileiro, na região de Puerto Suarez (cidade boliviana vizinha de Corumbá-- MS). Todo o projeto deverá custar cerca de US$300 milhões (JB).