MINISTÉRIO LANÇA EM AGOSTO PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO

O Ministério da Educação vai destinar Cr$10 bilhões este ano a um programa de alfabetização que será lançado no dia oito de agosto. A meta é alfabetizar 18 milhões de pessoas com mais de 14 anos (70% dos 24 milhões de analfabetos do país), em quatro anos. A informação é do ministro Carlos Chiarelli (FSP).