SECA EM PERNAMBUCO

O governador de Pernambuco, Carlos Wilson Campos, assinou decreto ontem declarando estado de emergência em 39 municípios atingidos pela seca. As perdas de plantio de milho e feijão vão de 70% a 90% nos 39 municípios. Com a iniciativa, o governador pretende ter acesso a recursos federais no combate à seca (JB).