METALÚRGICOS DO VEROLME FECHAM ESTRADA

Os 4,6 mil metalúrgicos do Estaleiro Verolme, de Angra dos Reis (RJ), prometem fechar a partir de hoje a Rodovia Rio-Santos, na altura do quilômetro 83, por tempo indeterminado. A decisão foi tomada ontem em assembléia da categoria. Os trabalhadores, que estão com as atividades paradas há mais de dois meses por não receber seus salários, querem que a PETROBRÁS salde seu débito com o estaleiro, a única maneira de viabilizar o pagamento dos vencimentos da classe (O Dia).