O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de São Paulo julgou ontem legal a greve dos funcionários da SABESP, encerrada anteontem. O TRT determinou o pagamento dos dias parados e anulou as 200 demissões feitas pela empresa na greve. Além disso, os trabalhadores conseguiram estabilidade por 60 dias, 30% de reajuste salarial e 7% de produtividade (FSP).