A indústria paulista registrou em junho uma atividade de 3% superior à do mês de maio. A ligeira alta do índice foi puxada por um consumo maior de energia elétrica (5%) e um modesto aumento (3,8%) do salário médio real, alimentado sobretudo pelas antecipações salariais concedidas pelas empresas. A informação é da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), cujo indicador de nível de atividade em junho foi de 11,2% menor do que o do mesmo mês do ano anterior. Em maio, o mesmo indicador acusou uma queda de 10,9% em comparação ao mesmo período de 1989 (FSP).