METANOL SERÁ MISTURADO NO NORDESTE

A Secretaria Nacional de Energia, do Ministério da Infra-estrutura, decidiu iniciar o uso da mistura de gasolina, álcool e metanol na região nordeste. As cidades, no entanto, ainda não foram definidas. A decisão foi tomada paralelamente à decisão do IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis) de prorrogar o uso do metanol até janeiro do próximo ano (JB).