Depois de 20 dias de greve, o metrô do Rio de Janeiro volta a funcionar hoje a partir das seis horas. Os metroviários decidiram ontem à noite acabar com a paralisação, ao aceitarem a oferta de um abono de 50% de seus salários no mês de julho. Apesar do fim da greve, os cerca de 500 dos três mil metroviários presentes à assembléia de ontem prometeram continuar mobilizados para receber os 166% que exigiam durante o movimento (JB).