O Ministério da Ação Social propôs ao Ministério da Economia a instituição da livre negociação apenas para os aluguéis com valor acima de 20 salários-mínimos (Cr$98.095,20). De acordo com a proposta, os demais contratos de locação serão reajustados por um índice a ser definido pelo governo. Técnicos dos dois ministérios devem se reunir nesta semana para discutir o assunto. A idéia original da equipe econômica era liberar todos os aluguéis, permitindo aos proprietários e inquilinos estabelecer em comum acordo os critérios de reajuste (FSP).