MAGRI É CONTRA ABONO PARA SALÁRIOS

O ministro do Trabalho, Antônio Magri, é contra a concessão de abono para trabalhadores que ganham até três salários-mínimos. Ele acha que o abono traz de volta a memória inflacionária. Magri participa hoje de uma reunião com os ministros Bernardo Cabral (Justiça) e Zélia Cardoso de Mello (Economia), para definir a questão (FSP).