EXÉRCITO TERÁ QUE REINTEGRAR AIDÉTICO

O juiz da 5a. Vara Federal do Rio de Janeiro, André José Kozlowski, concedeu liminar determinando que o Exército reintegre em seus quadros, volte a pagar o soldo e dê assistência médica ao ex-soldado pára- quedista Eliorefe Dias Maciel, que está com AIDS e foi desligado da corporação em março. O Exército pretende recorrer da decisão. Eliorefe entrara para o Exército em fevereiro de 1989, tendo sido submetido a exames médicos que o consideraram apto para o serviço militar. Em agosto, durante a visita de médicos americanos ao 25o. Batalhão de Infantaria Pára-Quedista, foi detectada a doença, que ele não sabe como contraiu (O Globo).