O deputado federal Roberto Freire (PCB/PE), candidato derrotado à sucessão presidencial, criticou ontem, no Recife (PE), a formação do governo paralelo do PT, dizendo que ele só teria sentido num regime parlamentarista e mesmo assim se abrisse espaços para todos os partidos de oposição (O Globo).