CAI A META DE DEMISSÕES NO GOVERNO

O governo reduziu de 360 mil para 305 mil o número de servidores que pretende afastar com a reforma administrativa. A nova meta está no último relatório que a Secretaria de Administração entregou à Presidência da República. O secretário João Santana promete dispensar 292.616 servidores na administração direta e 12.782 nas estatais e nos órgãos extintos pelo Plano Collor. Até anteontem, segundo o "Diário Oficial" da União, o governo afastou 48.826 servidores na administração direta (FSP).