SABESP DEMITE 200 GREVISTAS

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de São Paulo deve julgar amanhã a greve dos empregados da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), iniciada no último dia 18. Anteontem, não houve acordo entre a empresa e o sindicato da categoria na audiência de conciliação do TRT. Os grevistas querem 130% de reajuste. A empresa manteve a disposição de não conceder nenhum reajuste. Antes da audiência, a empresa demitiu 200 grevistas. Os empregados da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado (CETESB), que iniciaram a greve juntamente com os funcionários da SABESP, encerraram o movimento (FSP).