GREVISTAS OCUPAM A FORD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

quebra". Automóveis da frota da empresa foram destruídos. Os grevistas levaram para dentro de um dos prédios os fotógrafos de três jornais e tomaram seus filmes. Por volta das 22 horas, chegaram tropas da Polícia Militar. Os policiais entraram na fábrica às 22h 30m. Segundo a PM, havia cerca de 4 mil trabalhadores no local. Em nota oficial, a Autolatina (que administra a Ford e a Volkswagen no Brasil) considerou "lamentável" a ocupação. A diretoria da empresa afirmou que não pretende rever a suspensão do pagamento aos grevistas (JB) (O Globo) (JC) (FSP).