O presidente Fernando Collor assinou decreto, ontem, criando um Grupo de Trabalho Interministerial para repensar a política indigenista do governo brasileiro. O grupo, que deverá concluir seu trabalho no prazo de 60 dias, vai propor medidas que tornem mais efetiva a atuação do governo federal na preservação e defesa dos direitos e interesses da população indígena (O Globo).