GREVE NOS CORREIOS EM SANTA CATARINA TEM 30 DEMITIDOS

Os 1,7 mil funcionários da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) em Santa Catarina entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. A direção da empresa anunciou a demissão de 30 funcionários. Além de reivindicar 213% de reposição sobre o salário de março, a categoria parou também pela readmissão de 50 funcionários detimitidos em maio por causa do Plano Collor (FSP).