O ministro da Saúde, Alceni Guerra, lançou ontem, na FIOCRUZ (Fundação Oswaldo Cruz), o Plano Emergencial de Combate à Dengue no Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é acabar com a doença até o próximo verão. O ministro disse que o estado precisará de Cr$5,241 bilhões para um ano de campanha. Foram divulgados mais dois casos de morte por dengue hemorrágico. Com estes, sobe para três o número de casos (JB).