Os cerca de quatro mil trabalhadores têxteis da São Paulo Alpargatas retornaram ontem ao trabalho. Eles fecharam acordo com a companhia, obtendo 23% de antecipação do dissídio de novembro em julho e mais 12% em agosto (FSP).