Os funcionários da TELERJ e da EMBRATEL decidiram ontem, em assembléia, manter a greve iniciada ontem por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 187% e a readmissão de 1.020 funcionários. Amanhã, os funcionários da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) decidem se entram ou não em greve por melhores salários (JB).