Os funcionários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) e da Companhia Estadual de Tecnologia e Saneamento Ambiental de São Paulo (CETESB) decidiram ontem entrar em greve por tempo indeterminado a partir da zero hora de hoje. Eles reivindicam aumento salarial de 130% mais a inflação do mês de julho (O ESP).