SERVIDORES DO RECIFE ENTRAM EM GREVE

Cerca de 80% dos 22 mil servidores da prefeitura do Recife (PE) entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 187% mais a distribuição de uma cesta básica de alimentos por mês. A prefeitura oferece reajuste de 23% (O ESP).